Hoje temos consciência da importância de preservar nossas conquistas, onde tudo o que acumula-se em anos de trabalho podem ser perdidos em apenas alguns instantes, e uma das maiores preocupações do indivíduo está relacionada com a própria "saúde".

Por isso, a Beleze Seguros amplia a sua oferta de serviços e produtos de modo a oferecer maior comodidade, agilidade e segurança aos nossos clientes.

As coberturas disponíveis para o Seguro Saúde Individual dividem-se em:

Cobertura Hospitalar que assegura a cobertura de grandes riscos, conforme condições gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos.

Cobertura Ambulatorial e Hospitalar, além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar.

Você e sua família poderão, também, escolher o Padrão de Seguro que melhor se ajuste às suas necessidades, além de contar com todas as coberturas e garantias previstas na legislação que regula os planos e seguros saúde.

Conheça mais opções do seu seguro. Solicite uma proposta