Vida Individual
Um bom seguro de vida é aquele que se preocupa com você por toda sua vida. Garante o pagamento de uma indenização para você ou ao seu beneficiário nos momentos mais difíceis em caso de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, ou morte por Qualquer Causa, de acordo com o capital contratado.

Quem pode contratar este seguro?
Qualquer pessoa física em boas condições de saúde, com idade a partir de 16 anos e inferior a 65 anos.

Vigência do seguro
Uma vez aceito o seguro, a vigência tem início a partir do dia seguinte ao recebimento da proposta carimbada pela Seguradora, desde que efetuado o pagamento do prêmio ou sua primeira parcela.

Pagamento da indenização
Basta que o beneficiário indicado na proposta apresente a documentação necessária para receber a indenização integral. Em caso de Invalidez Permanente, o beneficiário é o próprio segurado.

Coberturas
Morte: Morte por qualquer causa.
Morte acidental: Morte de causa externa, súbita, involuntária e violenta.
Invalidez total ou parcial por acidente: Evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física total ou parcial. A indenização é paga de acordo com o grau da lesão.
Invalidez permanente total por doença: Indenização por invalidez da qual não se pode esperar a recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis.

Vida Mulher
Você cuida dos negócios, dos filhos, da casa e de muitas outras coisas. Por isso foi feito um seguro especialmente para você.

O Seguro Vida Mulher é um seguro de vida que garante, além das coberturas básicas, uma indenização de 50% do capital segurado, caso seja diagnosticado qualquer tipo de câncer, exceto o de pele. Um valor que a segurada pode usar da maneira que achar mais conveniente. Além disso, mesmo nesta situação, permanecem as coberturas de morte e invalidez por acidente que este seguro proporciona.

Felizmente, sabe-se que, quando diagnosticados no começo, alguns tipos de câncer, como o de mama, ovário e útero, têm tido tratamentos cada vez mais eficientes. E , com o Seguro Vida Mulher, você vai contar com um apoio fundamental para enfrentar essa questão com muito mais tranqüilidade.

Acidentes Pessoais
O Acidentes Pessoais Individual é um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao próprio segurado em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento do segurado.

A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com idade até 70 anos que esteja em plena atividade de suas funções e em condições satisfatórias de saúde, observado que não serão aceitos no seguro:
•    Mergulhador;
•    Profissionais que utilizam motocicletas no exercício de sua profissão ou atividade profissional;
•    Pintores de paredes de edifícios que não utilizam os equipamentos de segurança adequados, como o uso de gaiola.

O prazo de vigência do produto API - Acidentes Pessoais Individual será inferior a 365 dias. Você pode contratar durante o período de realização de uma viagem, por exemplo.

Previdência Individual
A solução para você planejar o melhor futuro para a sua vida!

O que é Previdência Complementar?
Sistema composto por empresas do setor privado que tem como objetivo oferecer planos de previdência assemelhados aos da previdência social. Você contribui durante determinado período, acumulando recursos para sua aposentadoria e, de acordo com o regulamento do plano contratado, poderá revertê-los em rendas vitalícia, temporária ou pecúlio (importância paga de uma única vez).

Cada vez mais pessoas estão procurando complementar sua aposentadoria da previdência social adquirindo antecipadamente um plano de previdência complementar, devido a incerteza do futuro da previdência social ou apenas para manter seu padrão de vida..

Há 2 tipos de planos, o PGBL e VGBL, que variam de acordo com o seu perfil, além de oferecer diversas coberturas de risco e opções de renda.
Você pode distribuir as suas contribuições em fundos de investimento.

PGBL x VGBL

Plano PGBL – Ideal para quem declara o Imposto de Renda no formulário completo. As contribuições realizadas são dedutíveis até o limite de 12% da sua renda bruta anual*. A tributação incide apenas no momento de resgate ou da concessão da renda.

Plano VGBL
– Ideal para pessoas que são isentas ou declaram o Imposto de Renda no formulário simplificado ou, ainda, já se beneficiam da dedução máxima permitida pela Previdência Complementar. No VGBL, a tributação incide apenas sobre os rendimentos, no momento do resgate ou da concessão da renda.

* somente terão direito à isenção fiscal até 12% da renda bruta anual no IR aqueles que forem contribuintes dos Sistemas Públicos de Previdência, à exceção dos aposentados e pensionistas. Lei nº 10.887 de 18/06/2004.

Quanto antes você adquirir um Plano de Previdência Complementar, menor poderá ser a sua contribuição e maior será seu benefício.

Previdência Infantil
Esta é a melhor maneira de garantir hoje, o futuro de quem é especial para você.

Planeje o futuro de suas crianças, garantindo recursos para sua educação ou mesmo para sua carreira profissional.
E é justamente isso que o Plano de Previdência Infantil faz para seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou qualquer criança que você escolher.
Com este plano, você garante uma renda no futuro para ajudar na educação ou no início de sua vida profissional. Você ainda tem a possibilidade de deduzir do Imposto de Renda* (somente planos PGBL) os valores depositados no plano.

Quanto antes você adquirir um Plano de Previdência Infantil para seu filho, menor poderá ser a sua contribuição e maior será seu benefício.

Veja como é fácil se planejar o seu futuro. Solicite uma proposta